Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Homem é preso em Parintins por abusar de enteadas

    Após registrar a denúncia, a delegada iniciou a investigação e ouviu as vítimas que tiveram a violência confirmada por meio de exame de corpo de delito – foto: divulgação
    Após registrar a denúncia, a delegada iniciou a investigação e ouviu as vítimas que tiveram a violência confirmada por meio de exame de corpo de delito – foto: divulgação

    Benedito de Souza Silva, 45, foi preso em cumprimento de mandado de busca e apreensão por estupro de vulnerável, na manhã desta quarta-feira (24), por volta das 11h30, em sua residência, na Rua 7, no bairro Paulo Correa, no município de Parintins, distante 369 quilômetros da capital.

    Policiais Civis daquele município efetuaram a prisão que está respaldada no mandado expedido em março deste ano, pelo juiz da comarca de Barreirinha Luiz Nogueira Borges de Campos.

    A ação foi coordenada pelo delegado adjunto do município, Reginaldo Figueira. De acordo com a delegada titular, Ana Denise, Benedito violentava as duas enteadas há 6 anos, mas a denúncia só foi feita este ano por um familiar das vítimas. “Na época do ocorrido, as vítimas tinham 12 e 13 anos”, completou. Atualmente as vítimas têm 18 e 19 anos.

    Após registrar a denúncia, a delegada iniciou a investigação e ouviu as vítimas que tiveram a violência confirmada por meio de exame de corpo de delito. Reginaldo está preso na delegacia de Parintins onde ficará à disposição da Justiça.

    Com informações da assessoria

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus