Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Jorge Teixeira, jovem é assassinado em via pública, com três tiros

    O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)- foto:Arthur Castro
    O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)- foto:Arthur Castro

    O autônomo Jhonata Marques Mota, 18, morreu após ser alvejado com três tiros na noite desta quarta-feira (24). O crime aconteceu por volta das 22h, na rua Cravinho, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

    De acordo com a polícia, a vitima estava em via pública quando um veículo modelo Celta de placa não identificada parou e um dos ocupantes a abordou, efetuando três disparos em seguida. Os tiros  atingiram o quadril e tórax do rapaz.

    Ainda segundo a polícia, Jhonata ainda tentou fugir, mas não resistiu os ferimentos e caiu no quintal de uma residência. Os autores fugiram do local sem serem identificados.

    O rapaz foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, onde morreu poucos minutos depois de entrar na unidade.

    Segundo a família do jovem, ele foi assassinado no lugar de um traficante identificado como ‘Tiago’, que estaria sendo ameaçado.

    Segundo o tio da vítima, um homem de 29 anos que não quis se identificar, temendo represálias, Jonatha era amigo de ‘Tiago’ e, por conta disso, os suspeitos o teriam confundido com o traficante.

    "Eles sempre andavam juntos, o meu sobrinho era uma boa pessoa. Só errou quando passou a ser amigo de traficante", comentou.

    O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Por equipe EM TEMPO Online