Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Trio é preso com aproximadamente 50 quilos de drogas, na Zona Oeste

    Com os suspeitos foram apreendidos 25 kg de cocaína, 35 pacotes de skank, duas balanças e dois veículos – de modelos Celta e Palio - foto: divulgação/SSP-AM
    Com os suspeitos foram apreendidos 25 kg de cocaína, 35 pacotes de skank, duas balanças e dois veículos – de modelos Celta e Palio - foto: divulgação/SSP-AM

    Três homens identificados como Edson Mauro da Silva, Aldry José Ribeiro dos Santos e Janesom Alves de Oliveira, foram presos na tarde desta segunda-feira (29), com aproximadamente 50 quilos de drogas.

    A prisão dos suspeitos foi efetuada por agentes da Secretaria-Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai) – após denúncia anônima ao 181 (Disque-Denúncia) – em um apartamento localizado na Rua dos Bancários, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

    Segundo informações da Polícia Civil, foram apreendidos 25 kg de cocaína, 35 pacotes de skank, duas balanças e dois veículos – de modelos Celta e Palio.

    De acordo com a Seai, a denúncia ao 181 apontava movimento suspeito em um dos apartamentos alugados pelos traficantes que era usado como laboratório de drogas.

    Conforme investigação, o preso Aldry recebeu 20 quilos de cocaína e iria transportar até Belém em uma embarcação da empresa porto Chibatão, onde trabalha há 2 anos.

    Como pagamento pelo transporte recebia 1.000 por cada pedra de cocaína, totalizando cerca de R$ 20 mil. Em depoimento, o preso afirmou ter realizado esse transporte de cocaína diversas vezes.

    Com informações da assessoria

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus