Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Jovem é morto com três tiros no Morro da Liberdade

    Armados e encapuzados, dois homens ainda não identificados pela polícia, executaram com três tiros, Fernando Veras das Neves, o “Nandinho”, 22. O crime ocorreu por volta de 21h do último sábado (11) na rua Maria Andrade (antiga São Vicente), bairro Morro da Liberdade, Zona Sul. Para a polícia, o crime tem características de execução relacionada ao tráfico de drogas.

    Um investigador da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que o crime foi motivado pelo envolvimento da vítima com o tráfico de drogas. “Pelo medo dos moradores em repassar qualquer informação sobre o caso, sabemos que há envolvimento com o tráfico. Nenhum morador quis falar sobre a vítima e nem sequer repassar características dos suspeitos”, relatou.

    Testemunhas relataram à PM que “Nandinho” estava em via pública quando foi surpreendido pelos suspeitos. Ele foi atingido com tiros na cabeça e no pescoço. Após os disparos, os suspeitos fugiram do local em uma motocicleta.

    De acordo com informações da Polícia Civil, “Nandinho” chegou a ser levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, mas já deu entrada na unidade de saúde, em óbito.

    À Justiça, “Nadinho” respondia a um crime cometido em agosto de 2014, de porte ilegal de arma de fogo, conforme processo no site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

    Durante o velório de “Nandinho” ocorrido na igreja católica Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Educandos, mesma zona, os familiares da vítima se recusaram a conversar com a reportagem.

    Até o fechamento desta edição nenhum suspeito do crime havia sido preso, conforme informou a Polícia Civil.

    Por Thaís Gama