Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Dupla é presa com armas e munições de grosso calibre em Humaitá

    foram encontradas duas espingardas de calibres 20 e 28, além de 45 munições de calibres 28, 12, 22 e 38 - foto: divulgação
    foram encontradas duas espingardas de calibres 20 e 28, além de 45 munições de calibres 28, 12, 22 e 38 - foto: divulgação

    João Francisco Maia, 44, e Daniel Grandez, 42, foram presos com espingardas e munições de grosso calibre, na tarde dessa terça-feira (28), numa fazenda Santa Rita, localizada no quilômetro 13 da BR-319, no município de Humaitá (a 591 quilômetros de Manaus).

    De acordo com a Força Tática do município, os policiais chegaram até os suspeitos após varias denuncias via 190. Chegando ao local informado, com a autorização de Daniel, os policiais entraram na residência.

    Durante revista pelo imóvel, foram encontradas duas espingardas de calibres 20 e 28, além de 45 munições de calibres 28, 12, 22 e 38.

    A dupla foi presa em flagrante e caminhada para a delegacia do município, onde os homens foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e por posse ilegal de munição. Os homens ficarão na carceragem da delegacia a disposição da Justiça.

    Por Mara Magalhães

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus