Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Presa dupla que vendia drogas em frente à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa

    As mulheres foram autuadas pelo crime de tráfico e foram levadas à cadeia publica – foto: Ana Sena
    As mulheres foram autuadas pelo crime de tráfico e foram levadas à cadeia publica – foto: Ana Sena

    Foi presa na tarde desta quarta-feira (29) a dupla Patricia Kelly da Cruz Silva, 33, (ex-presidária) e Dirlene Hellen da Silva Dias, 35, flagradas vendendo drogas a rua Duque de Caxias, bairro Praça 14, Zona Sul.

    Com elas foram encontradas 117 trouxinhas entre oxi, pasta base, cocaína e maconha. Para a polícia, elas afirmaram que vendiam drogas ao lado da cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa para familiares de detentos.

    Conforme a Policia Civil, Dirlene e Patrícia são conhecidas no bairro do Educados por vender drogas, e chagaram a ser vistas por vários populares jogando trouxinhas de entorpecentes pelo muro da cadeia e depois recebiam o dinheiro dos familiares dos detentos.

    O titular do 1º Distrito Integrado de Polícia, Rodrigo Sá, disse que as mulheres costumavam vender drogas no horário da tarde, no ‘escadão’ próximo à cadeia, e nos horários de visitas elas iam comercializar os entorpecentes em frente à Vidal. "Nós recebemos muitas denúncias que elas traficavam na frente da cadeia e também próximo à casa onde elas moravam. Em seguida, fomos à residência delas e efetuamos a prisão", relatou.

    Consta no site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) que patrícia tem uma passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, ocorrido em 2005.

    As mulheres foram autuadas em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas e, após prestarem depoimento, foram levadas a cadeia publica, no Centro.

    Por Ana Sena

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus