Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Após denúncia anônima, trio acusado de ameaçar populares é preso no bairro Alvorada

    Três bandidos

    Fábio Andrei Santos Amaral, 22, e mais dois adolescentes de idades entre 16 e 17 foram presos por volta das 22h deste sábado (1º), na rua 14 do bairro Alvorada 2, zona Centro-Oeste da capital, suspeitos de ameaçarem moradores.

    A prisão foi efetuada por Policiais Militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (10ª CICOM) na viatura 6136, ao comando do Soldado PM Marcos Geraldo, após uma denúncia via Linha Direta da Cicom, dois menores de idade, e um acusado maior de idade, ambos suspeitos de estarem de porte ilegal de arma de fogo.
    De acordo com informações do Soldado após uma denúncia anônima informava que haviam três jovens que ameaçavam a população em via publica,  que por alí passavam, ainda som informações da plicia, intimidavam os populares levantando a camisa e mostrando uma arma de fogo.
    Após diligencias o trio foi apreendido e depois de serem revistados foi encontrado com o acusado Fábio Andrei um revolver calibre 32 sem munições. O acusado maior de idade foi conduzido ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e os menores foram encaminhados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) para os procedimentos cabíveis.

    Com informações da assessoria

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus