Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Homem envolvido com o tráfico de drogas confessa dois assassinatos em Manaus

    O homem confessou tr matado duas pessoas - foto: divulgação/ Polícia Civil
    O homem confessou tr matado duas pessoas - foto: divulgação/ Polícia Civil

    O foragido da Justiça Devanir Ricardo Aires Nunes, conhecido como ‘Piula’, 29, foi preso na ultima terça-feira-feira (4), no beco Jupiá, bairro Japiim, Zona Leste da cidade. Ele é apontado pela polícia como o autor do homicídio do lutador de MMA, Nathanael Melo de Oliveira Maia, ocorrido do dia 17 de fevereiro deste ano, no João Paulo 2, Zona Norte.

    O homem foi preso durante uma abordagem de rotina da polícia. Durante revista foi apreendido um quilo de maconha e uma pistola PT. 40. Ao chegar à sede da delegacia foi constatado que o rapaz tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio.

    De acordo com a delegada adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Sansha Sodré, o suspeito confessou a autoria do crime. Ele também confessou ter matado com quatro tiros Mario Nunes Carvalho, em dezembro do ano passado, no Santa Etelvina, também na Zona Norte.

    “A motivação do crime é a disputa por pontos de trafico de drogas. Ainda estamos investigando a participação dele em outros crimes de homicídios”, disse Sodré.

    A delegada ainda informou que Devanir é um dos 14 presos que fugiram da Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no dia 29 de setembro de 2014. Ele é considerado pela polícia de alta periculosidade.

    O homem foi autuado por tráfico de drogas e por homicídio. Após os procedimentos cabíveis será reencaminhado para a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, onde é ficará a disposição da Justiça.

    Por Mara Magalhães