Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Jovem é assassinado a tiros dentro da casa da irmã, no Puraquequara

    A vítima seria ligada ao tráfico de drogas - foto: Josemar Antunes
    A vítima seria ligada ao tráfico de drogas - foto: Josemar Antunes

    Um crime chamou a atenção dos moradores do bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus, na tarde deste domingo (16). O lavador de carros Júlio César Pessoa dos Santos, 19, foi assassinado por um homem encapuzado, com três tiros, dentro da casa da própria irmã.

    O criem aconteceu por volta de 13h30, na rua Frei Damião, comunidade Bela Vista.

    O policial militar da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Jardeson Sales, informou que a vítima foi surpreendida na companhia da esposa, de apenas 15 anos, que saiu da casa a pedido do assassino.

    Após ouvir os tiros, ela entrou no imóvel e encontrou o esposo amarrado em meio a poças de sangue. Na tentativa de salvar Júlio César, a irmã e a esposa o desamarraram, mas ele não resistiu e morreu no local.

    Dois dos tiros acertaram a vítima na cabeça e outro nas costas. Para a polícia, a execução pode ter ligação com o tráfico de drogas.

    Ainda segundo a polícia, a vítima morava no bairro Colônia Antônio Aleixo e estava há poucos dias na casa da irmã, onde tentava se esconder do algoz.

    O corpo de Júlio César seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Por Josemar Antunes