Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Permanece grave estado de irmão da mulher que morreu em atropelamento no Japiim

    A vítima permanece internada na UTI do HPS João Lúcio, na Zona Leste, onde continua respirando com a ajuda de aparelhos - foto: Josemar Antunes
    A vítima permanece internada na UTI do HPS João Lúcio, na Zona Leste, onde continua respirando com a ajuda de aparelhos - foto: Josemar Antunes

    Ainda é grave o estado de saúde de Jorge Adriane Solart Rodrigues, 31, vítima de atropelamento ocorrido na madrugada da última sexta-feira (14), na avenida Rodrigo Otávio, localizado no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. O acidente resultou na morte da irmã dele, Alessandra Amorim Solart, 24, grávida de seis meses.

    A informação foi confirmada pelo industriário e irmão das vítimas, Ronie Von Solart Rodrigues, 29. Ele salientou que Jorge permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste, onde continua respirando com a ajuda de aparelhos.

    O acidente

    Na ocasião do acidente, Alessandra e seu irmão, Jorge Adriane, atravessavam a faixa de pedestres quando foram atingidos por um Palio de cor prata, placa JXI-6717, conduzido por Gleidson Sena Amaral, 27.

    Segundo os familiares das vítimas, Alessandra seguia para o Hospital e Maternidade Santo Alberto para realizar exames de rotina pré-natal. A jovem foi arrastada por cerca de 50 metros e ficou presa embaixo do carro, vindo a óbito na hora.

    Na ocasião, Jorge Adriane também foi atingido e ficou gravemente ferido, sendo socorrido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao João Lúcio.

    Por Narel Desiree