Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Preso por agressão física, homem tenta fugir de delegacia

    Após os procedimentos cabíveis ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa - foto: divulgação
    Após os procedimentos cabíveis ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa - foto: divulgação

    O homem identificado como Steven Alecrim Austin, 37, quebrou a vidraça da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) para tentar fugir da unidade prisional. O suspeito foi preso por agressão física contra a esposa no bairro Armando Mendes, Zona Norte.

    De acordo com a polícia, ao chegar à delegacia o homem estava muito agitado e mesmo algemado conseguiu distrair os policiais e tentou fugir, porém, no momento da fuga não percebeu o vidro e acabou quebrando a vidraça da especializada. Os policiais conseguiram impedir que o suspeito deixasse a delegacia.

    O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até a unidade prisisonal prestar socorro ao homem, que ficou com algumas escoriações pelo corpo. De acordo com a delegada titular da DECCM, Andrea Pereira, Estevão além de ser autuado por agressão física na lei Maria da Penha, também responderá por danos ao patrimônio público.

    Após os procedimentos cabíveis ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro.

    Por Mara Magalhães

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus