Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Mulher que traficava drogas do Jorge Teixeira morre em hospital após ser alvejada a tiros

    Na foto (segunda à esquerda, de camiseta branca), a traficante Xeila Rocha, 33, foi alvejada com quatro tiros na tarde da última sexta (11) - foto: divulgação
    Na foto (segunda à esquerda, de camiseta branca), a traficante Xeila Rocha, 33, alvejada com quatro tiros na tarde da última sexta (11) - foto: divulgação

    Após ser alvejada com quatro tiros nas regiões da cabeça, costas e ombros, na tarde da última sexta-feira (11), por homens ainda não identificados pela polícia, a comerciante Xeila Rocha da Silva, 33, não resistiu aos ferimentos e morreu às 22h30 deste sábado (12), no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, onde estava internada.

    O crime aconteceu na rua das Pétalas, localizada no bairro Jorge Teixeira, mesma zona.

    A doméstica Wanda Rocha, 42, irmã da vítima, relatou que Xeila era traficante da área.

    De acordo com Wanda, a irmã estava em frente de casa quando um suposto amigo, identificado apenas como ‘Mesaque’, que também é traficante, chegou ao local pedindo que a vítima o acompanhasse até um lugar desconhecido.

    Na ocasião, Xeila e ‘Mesaque’ subiram na motocicleta da vítima e saíram do local. “Ela [Xeila] estava na moto dela acompanhada do ‘Mesaque’ quando ela foi abordada por vários homens que dispararam os tiros contra ela”, disse Wanda.

    Wanda acredita que a irmã tenha sido vítima de uma emboscada preparada por ‘Mesaque’. “Depois que a Xeila foi atingida com os tiros, ele [Mesaque] fugiu na motocicleta dela e simplesmente desapareceu”, relatou.

    Segundo informações da Polícia Civil, suspeita-se que a motivação do crime seja execução por acerto de contas. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Por Narel Desiree
    Com informações de Ana Sena