Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Homem é preso no Parque Dez, suspeito de estuprar menina de 12 anos

    O morador de rua Jackson Junior de Jesus Freitas, 21, foi preso na madrugada desta quarta-feira (23), por policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), suspeito do estupro de uma adolescente de apenas 12 anos. O fato teria acontecido na rua Ivonete Machado, no Parque Dez, Zona Centro-Sul.

    Segundo relatos, a menina caminha em via pública quando foi surpreendida pelo homem, que a ameaçou com uma faca e levou para um terreno baldio, onde consumou o ato e fugiu. Ao se ver livre do estuprador, a vítima pediu ajuda a um taxista que passa pelo local e que, por sua vez, acionou a polícia.

    Os policiais fizeram o cerco pelas ruas da área e conseguiram capturar Jackson, que foi reconhecido pela menina e conduzindo à Delegacia de Proteção à Criança de ao Adolescente (Depca).

    Em depoimento, Jackson negou que tivesse molestado a menina, mas conformou que estava armado e que era usuário de drogas. Ele foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado à cadeia pública.

    Já a menina foi levado para um abrigo, tendo em vista ter admitido na delegacia que também não tinha moradia e nem familiares.

    Por equipe EM TEMPO Online

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus