Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Grupo Raman Neves de Comunicação realiza 6ª edição do ‘Agora é Festa!’

    O evento ocorre neste domingo (26) - foto: divulgação
    O evento ocorre neste domingo (26) - foto: divulgação

    O Grupo Raman Neves de Comunicação realiza, neste sábado (26), a 6ª edição do ‘Agora é Festa!’. O evento ocorrerá das 18h às 23h59, na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

    O evento, promovido pelo programa e jornal AGORA, foi criado para fazer parte do calendário cultural da cidade, com o objetivo de agradecer e valorizar os leitores e telespectadores que acompanham o trabalho do Grupo Raman Neves de Comunicação.

    “O projeto, além de fomentar as duas marcas do grupo, foi apresentado em princípio a prefeitura de Manaus para fazer parte das programações culturais. Mesmo com produtos diferentes, o evento popular visa se aproximar da comunidade, e em especial ao público do Agora, seja ele ouvinte ou leitor, como forma de agradecimento”, explicou a gerente de markenting Aline Nobre.

    Para esta edição, a organização promoveu durante 48 dias a ‘Semana Premiada’, que sorteava durante os programas do Agora a quantia de R$ 100 por dia para os leitores e telespectadores que haviam comprado o exemplar. Em caso de não ter ganhado, o valor era acumulado no próximo sorteio.

    Durante o evento, os apresentadores Amaral Augusto e Márcia Lasmar irão sortear uma motocicleta e a quantia de R$ 30 mil para o único ganhador que estiver de posse de um número estampado no jornal Agora.

    A segurança do evento contará com o apoio da Polícia Militar do Amazonas, Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans).

    “Esperamos manter e repetir o mesmo sucesso e que não haja problemas que envolvam violência. Desde a primeira edição nunca tivemos problemas deste tipo. A nossa expectativa é que o povo que prestigiar vá mesmo se divertir, pois esse é nosso objetivo e a forma de agradecer a todos”, finalizou.

    As bandas Balanço da Sanfona, Pegada Sertaneja, Triplo X, e o cantor Kadu Almeida se encarregaram da animação do evento.

    A organização promete até o fim do ano mais um evento do Agora é Festa.

    Por Josemar Antunes