Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Após perseguição, homem é preso com maconha prensada, em Lábrea

    O suspeito foi conduzido à sede da delegacia do município - foto: divulgação
    O suspeito foi conduzido à sede da delegacia do município - foto: divulgação

    Weverson Fernandes de Souza, conhecido como ‘Bacoré’, 32, foi preso com um quilo de maconha prensada. A prisão ocorreu na tarde dessa quarta-feira (7), no município de Lábrea (702 quilômetros de Manaus).

    Segundo informações de policias militares que atenderam a ocorrência, o suspeito foi preso após uma semana de investigação, sendo que na tarde de ontem os policiais foram informados que o homem levaria uma quantidade de droga para uma balsa que estava no porto do município.

    Diante das informações, os policiais foram até a residência do suspeito localizada na travessa Passiá, bairro Barra Limpa, onde ficaram de campana. No momento que o suspeito saiu da casa em uma motocicleta de placa e características não informada, juntamente com um comparsa identificado como ‘Vaval’, a guarnição seguiu a dupla que ao perceber a presença da viatura fugiu.

    Durante a perseguição os policiais avistaram os suspeitos trafegando na contramão e vindo em direção a viatura. Os veículos colidiram frontalmente, levando os acusados a caírem no chão. ‘Vaval’ ainda conseguiu fugir, já Weverson foi preso em flagrante e com ele foi apreendido um quilo de maconha prensada.

    O suspeito foi conduzido à sede da delegacia do município onde foi autuado por tráfico de drogas e ficará na carceragem a disposição da justiça.

    Por Mara Magalhães

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus