Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Acidente entre carro e moto deixa quatro pessoas feridas na Zona Leste

    O Palio estava parado no semáforo quando a motocicleta colidiu na traseira – foto: Josemar Antunes
    O Palio estava parado no semáforo quando a motocicleta colidiu na traseira – foto: Josemar Antunes

    Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta modelo Honda/CG, cor preta, placa NOJ-2641, e um veículo de passeio modelo Palio, cor vermelha, placa JWP-9108, deixou quatro pessoas feridas no início da madrugada desta segunda-feira (12), por volta de 0h20, na avenida Autaz Mirim (Grande Circular), bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus.

    Segundo informações da polícia, o veículo Palio, conduzido por Carlos André Silva Oliveira, 41, estava parado no semáforo, quando a motocicleta em que estavam dois jovens, identificados como Rodolfo César Marinho Filho, 21, e Jonathan Maia, 18, colidiu na traseira. Além de Carlos André, no carro estava a esposa e a filha de 14 anos. A criança e a mulher sofreram escoriações pelo corpo.

    “Durante o patrulhamento, avistamos os veículos envolvidos e constatamos que havia vítimas, posteriormente acionamos o socorro médico”, contou o policial.

    As vítimas foram atendidas por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Pronto-Socorro (PS) João Lúcio e Joãozinho, mesma zona da cidade.
    A ocorrência foi atendida inicialmente pela equipe da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), VTR-6125, que isolou área do acidente.

    Por Josemar Antunes