Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Jovens são presos após assaltarem posto de combustível, no Parque Dez

    Os quatro jovens foram conduzidos ao 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação
    Os quatro jovens foram conduzidos ao 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

    Brendo Santana de Lima, Felipe Pereira da Silva, 19, ambos 19, e Paulo Victor Soares Gomes, Christian Castro da Silva, ambos 21, foram presos e um adolescente de 16 anos foi apreendido, na noite dessa quarta-feira (14), por volta das 21h, após assaltarem o posto de combustível de bandeira Atem, localizado na avenida Neves, bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul da cidade.

    Policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram informados pelo Centro Integrado de Operações (Ciops), que cinco jovens, em um veículo modelo Palio, que não teve a placa divulgada, estava realizando vários assaltos no Parque Dez.

    Os policiais foram até ao local e avistaram os suspeitos no carro com as características passadas pelo Ciops, nas proximidades do posto de combustível. Segundo os PMs, eles tinham acabando de assaltar clientes e funcionários do posto quando foram presos.

    Com o bando, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, que era usado para intimidar as vítimas, além de cinco celulares, bolsas e dinheiro.

    Os quatro jovens foram conduzidos ao 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por roubo majorado e corrupção de menores. Após os procedimentos na cabíveis, eles foram levados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

    O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai), na Zona Oeste.

    Por Mara Magalhães