Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Jovem desaparece após entrar em coletivo e família pede ajuda para encontrá-lo

    Robson é moreno, mede 1,70 m de altura, tem cabelos pretos e curtos - foto: divulgação
    Robson é moreno, mede 1,70 m de altura, tem cabelos pretos e curtos - foto: divulgação

    A família do jovem Robson dos Santos Padilha, 25, desaparecido desde a noite do último domingo (25) está pedindo ajuda à polícia e a toda a comunidade manauense para encontra-lo.

    A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), encaminhou a foto do rapaz nesta terça-feira (27) aos meios de comunicação na expectativa de receber ajuda para encontra-lo.

    De acordo com a esposa de Robson, Elisangela Parente de Oliveira, eles retornavam do Complexo Turístico Ponta Negra, na Zona Oeste, por volta das 18h30 do domingo, e perderam contato após entrarem em um coletivo, devido ao grande número de passageiros.

    Desde então ele não foi mais visto. No dia em que desapareceu, Robson vestia uma camiseta azul-marinho, bermuda branca com detalhes azuis-marinhos e calçava sandálias.

    Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares de Robson, ligar para o número (92) 99212-6991.

    A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

    Com informações da assessoria