Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Após colisão no Vieiralves, carro pega fogo e moto é totalmente destruída

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, acionado para conter as chamas, 80% do carro foi consumido pelo fogo - foto: divulgação
    De acordo com o Corpo de Bombeiros, acionado para conter as chamas, 80% do carro foi consumido pelo fogo - foto: divulgação

    Um carro de modelo Cobalt, cor preta, placa NOP-3772, pegou fogo após colidir com uma motocicleta que não teve a placa revelada. O fato ocorreu na noite desse domingo (1), no cruzamento das ruas Pará e Purus, bairro Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus.

    Segundo informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), o carro trafegava pela rua Pará, e colidiu com a moto, que  saiu da rua Rio Purus.

    De acordo com populares que estavam no local, a motocicleta foi arrastada pelo carro por aproximadamente 40 metros.

    O carro estava sendo conduzido pela diretora financeira, Meng Jyh Hsu, 44. Ela estava com a filha, de que não teve nome e idade revelada.  Apesar do susto, não ficaram feridas.

    Já o condutor da motocicleta ficou bastante ferido. Ele foi socorrido por populares que o levaram para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, na Zona Oeste da capital.

    A mulher ainda relatou que a moto estava em alta velocidade e quando percebeu não tinha mais como desviar e evitar o acidente.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, acionado para conter as chamas, 80% do carro foi consumido pelo fogo, já a moto foi totalmente destruída. Agentes do Manaustrans foram enviados ao local para orientar os condutores que passavam pela área.

    Por equipe EM TEMPO Online

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus