Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Adolescente é apreendido após assaltar coletivo na Cachoeirinha

    Um adolescente de 17 anos foi apreendido após assaltar um ônibus coletivo da linha 351 e manter uma passageira refém. O fato ocorreu na noite dessa terça-feira (3), na rua Borba, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

    Os passageiros do coletivo informaram à polícia que o rapaz entrou no ônibus como se fosse um passageiro normal, em seguida anunciou o assalto e começou a ameaçar os usuários com uma faca tipo peixeira.

    Ainda segundo relatos dos passageiros, o adolescente exigia que todos entregassem os celulares e dinheiro, e que não era para ninguém reagir.

    Policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que estavam fazendo patrulhamento pela área, foram informados pela população sobre o assalto.

    A guarnição se deslocou até ao local da ocorrência, quando o adolescente percebeu a presença dos policiais. Ele fez uma passageira refém por mais de 20 minutos. O rapaz apontava uma faca em direção ao pescoço da vítima.

    Após várias tentativas de negociação com o suspeito, os policiais conseguiram apreendê-lo. O jovem foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), na Zona Oeste Alvorada.

    Por Mara Magalhães

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus