Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Foragido de Porto Velho é capturado em Lábrea, no Amazonas

    A prisão, realizada por policiais militares, ocorreu durante a madrugada, na própria residência de Adevaldo- foto: divulgação/PM
    A prisão, realizada por policiais militares, ocorreu durante a madrugada, na própria residência de Adevaldo- foto: divulgação/PM

    O foragido da Justiça Adevaldo Gomes Da Silva, conhecido como ‘Baba’, foi capturado na madrugada deste domingo (22), no município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus), em cumprimento a mandado judicial.

    A prisão, realizada por policiais militares, ocorreu às 2h30, na própria residência de Adevaldo, localizada no bairro da Fonte. Ele é suspeito de tráfico de entorpecentes tanto no município quanto em Porto Velho (RO), de onde fugiu.

    Conforme o supervisor da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), tenente Laurênio, o homem estava sendo observado há alguns dias pela polícia, que desejava flagrar o suspeito comercializando as drogas.

    “Não foi encontrada com ele nenhuma droga no momento da abordagem, mas como tínhamos o mandado de prisão, encaminhamos ‘Baba’ à 6ª Delegacia Interativa de Polícia Civil de Lábrea (Dipcl), onde ficará sob custódia até que seja realizada a transferência dele para Rondônia”, disse. O tenente informou ainda que os procedimentos serão realizados durante a semana, a partir desta segunda-feira (23).

    Ainda conforme o tenente Laurênio, a operação Águia 7 continuará durante todo o fim de semana, na inspeção das fronteiras do município combatendo possíveis ilícitos na região.

    Por Equipe EM TEMPO Online

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus