Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Trio é preso por tráfico de drogas no João Paulo 2, Zona Leste

    O trio foi conduzido para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação
    O trio foi conduzido para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

    Igor de Queiroz Sena, 22, Elinaldo Nascimento da Silva, 22, e Adriana Janaína Inuma Corrêa, 20, foram presos com arma e droga na noite dessa segunda-feira (23). A prisão ocorreu na rua Cauré, bairro João Paulo 2, Zona Leste de Manaus.

    Conforme policiais da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam), o trio foi preso após uma denúncia anônima informando a prática ilícita no local.

    Ao chegarem, os policiais avistaram os suspeitos em frente a uma residência, mas ao perceberem a presença da guarnição tentaram fugir e foram detidos.

    Com eles foram encontradas 150 trouxinhas de pasta-base de cocaína e oxi, duas porções medias de oxi, prontas para serem embaladas, além de uma pistola calibre 840 com cinco munições intactas.

    A polícia informou que a residência onde os suspeitos estavam em frente, possui várias câmeras de segurança, provavelmente são usadas para observarem aproximação dos policiais, porém, dessa vez, os criminosos, não tiveram sorte e foram presos.

    O trio foi conduzido para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde os envolvidos foram autuados por tráfico de drogas, associação criminosa e por porte ilegal de arma de fogo.

    Após os procedimentos feitos na delegacia, Igor e Elinaldo foram levados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade. Já Adriana foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF), localizado no quilometro 8 da BR-174.

    Por Mara Magalhães

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus