Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Polícia desarticula quadrilha de assaltantes que agia em Novo Airão

    O bando sempre agia armado com uma espingarda calibre 20, cano cerrado, rendendo as vítimas - foto: divulgação
    O bando sempre agia armado com uma espingarda calibre 20, cano cerrado, rendendo as vítimas - foto: divulgação

    Uma quadrilha que efetuava assaltos a mão armada foi presa na Operação Puraquê, (Choque de ordem), que contou com ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil do município de Novo Airão, (a 180 quilômetros de Manaus), nesta terça feira (24). Os infratores vinham aterrorizando a população da cidade.

    De acordo com informações da Polícia Civil, na madrugada desta terça-feira, a quadrilha roubou a motocicleta e o celular de um vigilante que fazia a guarda de um hotel da cidade. O bando sempre agia armado com uma espingarda calibre 20, cano cerrado, rendendo as vítimas.

    Durante a Operação Puraquê, a polícia fez as prisões e conseguiu recuperar a espingarda cano cerrado com munições intactas, um revólver calibre 32 com 6 munições intactas e uma motocicleta de modelo Fan, cor vermelha, placa não identificada, que estavam em poder dos infratores.

    Após os procedimentos cabíveis, a quadrilha permanecerá detida na 77º Delegacia Interativa de Polícia (DIP) da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.