Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Homem é preso após tentar estuprar moça de 26 anos, em Lábrea

    O homem estava armado com uma faca - foto: divulgação
    O homem estava armado com uma faca - foto: divulgação

    O agricultor Vandevanio Araújo Viana, 35, foi preso após tentar estuprar uma mulher de 26 anos na estrada do aeroporto do município de Lábrea (a 610 quilômetros da capital). O fato ocorreu por volta das 9h desta sexta-feira (27). A Polícia Militar interviu na ação criminosa.

    De acordo com informações do tenente Laurenio, da 4º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Lábrea, após denúncia do estupro, a equipe de polícia se deslocou ao local,  e se deparou com o homem armado com uma faca, tentando estuprar a mulher.

    Imediatamente, o suspeito empreendeu fuga mata a dentro, mas a equipe de polícia fez o cerco pela área, e por volta das 12h, conseguiu capturar o fugitivo, que depois foi encaminhado para a Delegacia Interativa de Lábrea para que fossem realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

    A vítima agradeceu a ação da polícia. “A intervenção salvou a minha vida. Ele já estava com a faca no meu pescoço, pronto para cometer o crime”, afirmou.  A moça também foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento.

    Com informações da assessoria

    Por Joandres Xavier

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus