Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Desempregado é assassinado por cabo do Exercito após desentendimento na Zona Leste

    Hélio foi socorrido por populares que e levado até o hospital e maternidade Chapot Prevost mas não resistiu aos ferimentos - foto: divulgação/PM
    Hélio foi socorrido por populares que e levado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos - foto: divulgação/PM

    O desempregado Hélio de Souza Braga (24) foi assassinado por volta de 22h30 deste sábado (5), por um cabo do Exército, identificado como Antônio Serginelson Alves de Souza (22).

    O crime aconteceu na rua Monteiro Maia, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste da capital. A vítima foi atingida por tiros no quintal da casa onde morava, após um desentendimento com o suposto autor, que seria seu ex-cunhado.

    De acordo com as testemunhas, os dois homens consumiam bebida alcoólica, quando se desentenderam e começaram discutir, se agredindo fisicamente. Foi quando o militar atirou várias vezes contra a vítima.

    Hélio foi socorrido por populares que e levado até o hospital e maternidade Chapot Prevost, mesmo bairro, mas não resistiu aos ferimentos.

    O cabo, agredido pela vítima momentos antes do crime, também foi atendido no mesmo local, sendo levado em seguida para 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Jorge Teixeira. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Com informações de Ana Sena

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus