Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Grupo é preso com arma e moto roubada, no Manôa

    O bando foi conduzido ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação
    O bando foi conduzido ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

    Daniel da Silva Gama, 20, Marcelo Henrique Seixas Batista, 18, Carlos Jeferson Rabelo Bezerra, 19, Simon Fernandes Silva, 26, Dayane da Silva Gama, 22, foram presos e um menor de 15 anos, apreendido, com   uma arma de fogo e uma motocicleta roubada. A prisão ocorreu na noite dessa segunda-feira (7), bairro Manoa, Zona Leste de Manaus.

    Conforme informações de policiais da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam), o grupo foi preso após denúncias anônimas informando que o bando havia roubado um veículo Citroen de cor prata, placa NOU-6579 para cometer assalto.

    Segundo os polícias, o bando roubou o veículo em uma via pública no bairro Campo Dourado, Zona Norte da capital, que era dirigido por uma mulher, que não teve o nome revelado. Eles seguiram com o carro até o bairro Manoa, onde abandonaram o veículo em via pública.

    De acordo com a Rocam, uma denúncia anônima apontou que o bando teria entrado em uma residência, no bairro Manoa, após roubar o veículo. Ao chegar no local indicado, os polícias encontraram quatro dos suspeitos no quintal da casa e uma motocicleta modelo Bros, de cor preta, placa NOZ-1998, com restrição de roubo.

    Um dos assaltantes,l levou os PMs até o Simon Fernandes, que estava portanto um simulacro (arma de brinquedo). O bando foi conduzido ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde passaram pelos procedimentos cabíveis.

    O menor foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

    Por Michelle Freitas

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus