Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Suspeito de cometer vários roubos na cidade é preso na Zona Norte

    O homem foi autuado por roubo e associação criminosa - foto: divulgação/PC
    O homem foi autuado por roubo e associação criminosa - foto: divulgação/PC

    Danillo Chaves Ortiz, 21, foi apresentado na manhã desta sexta-feira (11) na sede da Delegacia Geral, na Zona Oeste de Manaus, suspeito de cometer vários roubos pela cidade. Ele foi preso na manhã dessa quinta-feira (10), na Rua Manhuaçu, bairro Santa Etelvina, Zona Norte.

    Conforme o delegado Torquato Mozer, do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o homem foi preso após um mês de investigações.

    “Durante as investigações, descobrimos que o Danillo estava envolvido em diversos roubos. Ele costumava roubar celulares, era especialista nesse tipo de roubo” disse.

    Ainda segundo o delegado, várias vítimas foram à delegacia fazer o reconhecimento do suspeito “ Todas vítimas reconheceram ele. Com prisão de Danillo, cerca de dez inquéritos foram solucionados” concluiu o Mozer.

    No momento da prisão o suspeito estava em um carro modelo Fiat Siena branco, placa JXF-4888, roubado. Mozer disse que o veículo era usado nos assaltos. O delegado informou que Danilo, agia com mais outros dois comparsas, que estão sendo investigados.

    O homem foi autuado por roubo e associação criminosa. Após os procedimentos cabíveis será encaminhado a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

    Por Mara Magalhães