Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Homem apresenta passe-livre de outra pessoa, cobrador se recusa a aceitar e é ferido a tiros

    Jodely foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste - foto: Bruna Souza
    Jodely foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste - foto: Bruna Souza

    O cobrador de ônibus Antônio Jodely Nunes da Silva,24, foi ferido a tiros ao se recusar a entregar a carteira de passe-livre de um usuário durante assalto, na manhã desta terça-feira (22), na Zona Norte de Manaus. Ele foi atingido com dois tiros. O assalto ocorreu quando o micro-ônibus trafegava pela rua Marcos Cavalcante, no conjunto Carlos Braga, Nova Cidade.

    Jodely foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, na Zona Leste.

    O motorista do veículo, Francisco de Assis, 35, disse que o assaltante era um jovem, aparentando ter entre 20 e 28 anos de idade e estava bem vestido. Ao tentar passar na catraca, apresentou o passe-livre de outra pessoa. Antônio Jodely sugeriu que o jovem pagasse a passagem em dinheiro, advertindo o passageiro para não utilizar o documento, já que não lhe pertencia. "O passageiro sacou um revólver e disparou contra o Jodely. Os disparos atingiram o braço dele", disse Assis, que socorreu o colega de trabalho.

    O micro-ônibus estava com a lotação de banco completa, mas os usuários pensaram ser um assalto e não reagiram. O atirador obrigou Assis a parar o ônibus e fugiu.

    Por Conceição Melquíades com informações de Bruna Souza