Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Homem morre após ser agredido quando caminhava no Tarumã

    O autônomo Antônio do Nascimento da Silva, 27, foi morto a pauladas e teve o rosto completamente desfigurado, às 5h desse domingo (10), na rua Santa Inês, loteamento Parque São Pedro, bairro Tarumã, Zona Oeste. Ele caminhava na companhia da esposa, que não teve o nome revelado.

    De acordo com a polícia, a esposa da vítima, teria presenciado a morte do marido, mas se escondeu para não ser agredida. Em depoimento à polícia, a mulher contou que dois homens em uma motocicleta abordaram o casal, e ao perceber que se tratava de confusão a mesma fugiu. O marido ficou discutindo com a dupla, que se armou com um pedaço de madeira e passou a agredir seu marido.

    Conforme a mulher, a dupla só parou após desfigurar o rosto de Antônio a pauladas. A vítima ficou agonizando na via e não resistiu aos ferimentos. Polícias da 20º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, acreditam que o crime possa ter sido motivado por um briga de ciúmes, que se iniciou em um bar na mesma rua onde a vítima foi morta. No bar a vítima teria discutido com o agressor após ele ter dado em cima de sua esposa.

    A reportagem foi até a residência de Antônio para falar com os parentes, mas ninguém estava no local. Vizinhos da vítima, que pediram para não serem identificados, disseram apenas que ele era uma pessoa tranquila e desconhecem qualquer desavença do mesma com outras pessoas.

    O caso foi registrado na Delegacias Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o final da tarde de ontem, a polícia não tinha ouvido nenhum suspeito.

    Por Michelle Freitas

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus