Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Homem sobrevive após ser atingido por seis tiros

    O carregador Arlen Alves Barbosa, 25, foi vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida no inicio da madrugada desta quarta-feira (16), na rua Professor Tibúrcio Salgado, bairro Nova Esperança, Zona Oeste.
    De acordo com a irmã da vítima, a promotora de vendas Neire da Silva Barbosa, 33, Arlen mora no bairro Santo Agostinho e não soube informar o que o mesmo estava fazendo no local onde ocorreu o crime. "Não sabemos o que ele estava fazendo ali naquele bairro. Me avisaram na hora e corri pra lá, chamamos o socorro e levamos meu irmão para o hospital", informou.
    Familiares não informaram se Arlen tem algum envolvimento com o tráfico de drogas. Relataram, ainda, que não foi roubado nada, todos os documentos, dinheiro e celular estava no bolso do carregador.
    No Pronto-Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul, onde Arlen deu entrada às 0h30, foi informado que a vítima foi atingido por seis tiros, um deles entrou pelas nádegas e saiu pelo órgão genital. O estado de saúde de Arlen, como informou os familiares, é grave e, até o final desta edição, já havia passado por cirurgia.
    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus