Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Grupo de jovens armados de facas é detido em Carauari

    Todos os objetos apreendidos e os jovens foram conduzidos à Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município - foto: divulgação/PM
    Todos os objetos apreendidos e os jovens foram conduzidos à Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município - foto: divulgação/PM

    Oito jovens com idades entre 14 a 22 anos foram detidos por policiais militares do 1º Grupamento da Polícia Militar, durante a operação 'Águia e Tigre', deflagrada na noite dessa sexta-feira (15), no município de Carauari (a 1.411 quilômetros de Manaus).

    De acordo com o sargento Alves Castro, o grupo de jovens foi avistado por uma guarnição e quando foi feita a revista encontram com a maioria dos jovens diversas facas e um terçado.
    Ainda segundo informações do sargento Alves, o bando pertence a um grupo criminoso que atua com bastante violência na cidade.

    “ A maioria desses jovens apreendidos já foi detida outras duas ou três vezes, mas infelizmente são logo liberados pela Justiça no mesmo dia", frisou o militar.

    Todos os objetos apreendidos e os jovens foram conduzidos à Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

    Com informações da assessoria

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus