Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    UniNorte lança guia com orientações sobre como se inscrever no Prouni

    Para baixar o guia gratuitamente, basta acessar este link http://conteudo.uninorte.com.br/como-se-inscrever-para-o-prouni
    Para baixar o guia gratuitamente, basta acessar este link http://conteudo.uninorte.com.br/como-se-inscrever-para-o-prouni

    Com o intuito de esclarecer as principais dúvidas dos candidatos sobra as bolsas do Programa Universidade Para Todos (Prouni) o Centro Universitário do Norte (UniNorte) está lançando, nesta terça-feira (19), o guia ‘Descomplicando o ProUni: Tudo o que você precisa saber para conquistar uma bolsa de estudo’.

    O lançamento coincide com a data de abertura das inscrições para o Prouni em todo o Brasil.
    O guia, que é gratuito e ilustrado, traz as respostas para as principais dúvidas do programa do Governo Federal que, este ano, oferece 203.602 bolsas no primeiro semestre e trouxe mudanças em relação às edições anteriores.

    Uma das novidades é a obrigatoriedade do candidato ter feito o Enem edição de 2015 e ter no mínimo 450 pontos.

    Entre as principais dúvidas estão os critérios para ingressar no programa e a maneira de calcular a renda familiar, entre outras. Para baixar o guia gratuitamente, basta acessar este link http://conteudo.uninorte.com.br/como-se-inscrever-para-o-prouni.

    A UniNorte está oferecendo mais de 700 bolsas, todas integrais, aos candidatos interessados em estudar na instituição com bolsa do ProUni. O credenciamento junto a este programa faz parte da política institucional de oferecer vagas a pessoas sem condições de custear uma instituição privada.

    Mais informações podem ser obtidas pelo site www.uninorte.com.br.

    Com informações da assessoria

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus