Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Na Zona Leste, adolescente é morto a tiro dentro da própria casa

    O adolescente Igor Lúcio Souza de Souza, 16, morreu após ser alvejado com um tiro nas costas, dentro da própria residência, à meia noite dessa quarta-feira (20), na rua Iracy Neves, beco Betel, comunidade Parque Mauá, bairro Mauazinho, Zona Leste.Ele ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na mesma zona, mas não resistiu e morreu logo que deu entrada na unidade de saúde.

    Conforme registro na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o jovem estava em casa com a companheira, uma mulher de 31 anos, além de uns amigos. No momento em que a vítima foi abrir a porta de sua residência, para que os amigos fossem embora, oito homens armados o surpreenderam. Um deles atirou em Igor e também em um dos amigos da vítima, identificado apenas como Cristiano.

    Ainda segundo a polícia, Cristiano foi atingido de raspão no braço e também foi levado a uma unidade de saúde, mas foi liberado após curativo e não corre risco de vida.

    A polícia trata o caso como possível acerto de contas do tráfico de entorpecentes. A companheira da vítima revelou na DEHS que o rapaz era usuário de drogas e estaria devendo a um traficante.

    O caso será investigado pela DEHS.

    Por Conceição Melquíades com informações de Ana Sena

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus