Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Após colidirem em cruzamento no São Jorge, carros se chocam contra poste de iluminação

    O acidente ocorreu por volta das 10h45, entre os cruzamentos da rua Doutor Dalmir Câmara e Senador Cunha Melo, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus - fotos: Josemar Antunes
    O acidente ocorreu por volta das 10h45, entre os cruzamentos da rua Doutor Dalmir Câmara e Senador Cunha Melo, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus - fotos: Josemar Antunes

    Dois veículos colidiram na manhã de terça-feira (26), entre os cruzamentos da rua Doutor Dalmir Câmara e Senador Cunha Melo, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus. Não houve vítimas.

    O acidente ocorreu por volta das 10h45. O motorista Eltimar Antônio Pinto Ferreira, 24, do veículo picape Strada branca, placa PVW-5824, que presta serviço para a concessionária Manaus Ambiental, seguia na rua Dr. Dalmir Câmara, quando outro veículo também picape Strada, cinza, placa JXU-3115, não atentou para a placa de sinalização de parada obrigatória.

    “Eu trafegava na velocidade de 40 quilômetros, quando o condutor do outro veículo surgiu como um louco, sem prestar atenção na sinalização. Ainda cheguei a frear para evitar a colisão”, explicou.

    Já o outro condutor, que transportava banheiros químicos, para o bairro Redenção, mesma zona, têm versão contrária para o acidente. Segundo ele, a via estava livre e o motorista da Strada branca surgiu no cruzamento em alta velocidade.

    “Eu seguia com velocidade baixa e ao fazer o cruzamento a picape Strada branca surgiu em alta velocidade”, disse o condutor Luciano Teixeira, 40, que chegou a machucar a pena direita durante o acidente.

    Com impacto, os veículos se chocaram contra um poste de iluminação pública. O fornecimento de energia elétrica não foi comprometido.

    Por Josemar Antunes

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus