Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Ruas do Alvorada sofrem alteração no trânsito

    As mudanças nas vias já foram sinalizadas horizontal e verticalmente, o que servirá para orientar os condutores - foto: divulgação
    As mudanças nas vias já foram sinalizadas horizontal e verticalmente, o que servirá para orientar os condutores - foto: divulgação

    Com objetivo de dar maior fluidez ao tráfego, duas das principais vias do bairro Alvorada, na Zona Oeste da capital, estão sofrendo mudanças permanentes a partir desta sexta-feira (29), o que também vai servir para melhorar o escoamento de veículos para o desfile das escolas de samba do Carnaval de Manaus em 2016.  

    O diretor de engenharia do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), Mesaque Oliveira, informou que na rua 7 (Odília) o trânsito fica em mão única entre as avenidas K e B. Já na rua 8 (Criciúma), que é de grande movimento comercial. O trânsito vai seguir com duplo sentido da rua B até a F. A partir da F, seguirá também em sentido único em direção à avenida K.

    As mudanças nas vias já foram sinalizadas horizontal e verticalmente, o que servirá para orientar os condutores. “A mudança na circulação será permanente e foi necessária para que haja maior fluidez no trânsito”, disse Mesaque.

    Desde às 6h desta sexta, agentes do Manaustrans estão monitorando os veículos e orientando os condutores. Também de acordo com o diretor, não foi definida ainda a data para aplicação de multas para os infratores que desobedecerem às novas regras de tráfego nas vias.

    Por equipe EM TEMPO Online

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus