Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Homem é encontrado morto no Gilberto Mestrinho

    A vítima aparenta ter entre 25 a 28 anos e ficará no ML aguardando a identificação de familiares - foto: divulgação
    A vítima aparenta ter entre 25 a 28 anos e ficará no ML aguardando a identificação de familiares - foto: divulgação

    O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado na manhã deste sábado (30), com as mãos amarradas e vários golpes de terçado na cabeça, na rua Fortaleza com a travessa Londres, comunidade Gilberto Mestrinho, bairro Novo Reino 2, Zona Leste de Manaus.

    O pedreiro Jessé Barbosa da Silva, 40, que encontrou a vítima morta, durante a madrugada foi possível ouvir gritos. Ele conta que não saiu de casa para saber o que estava acontece porque a área é perigosa. “Ouvi gritos, mas como aqui é perigoso fiquei com medo de sair", disse.

    Pela manhã, ao sair para colher frutas em uma área de mata, encontrou o homem morto.

    "Quando saí para pegar umas frutas avistei uma pessoa caída e achei que estivesse bêbada, mas ao me aproximar encontrei o sujeito morto em meio a muito sangue", relatou.

    Moradores das proximidades informaram que o homem não é conhecido na área. A polícia acredita que o homem foi morto no local em um possível acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas.

    De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo, a vítima aparenta ter entre 25 a 28 anos e ficará na sede do órgão aguardando a identificação de familiares.

    O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mas até o momento a motivação e autoria do crime seguem desconhecidas.

    Por Josemar Antunes