Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Homem é preso após tentar matar o próprio pai, em Parintins

    Ailton foi conduzido à sede da delegacia do município, onde serão feitos os procedimentos cabíveis - foto: divulgação/PM
    Ailton foi conduzido à sede da delegacia do município, onde serão feitos os procedimentos cabíveis - foto: divulgação/PM

    Parintins (AM) – A Polícia Militar de Parintins (a 369,63 quilômetros de Manaus) prendeu na noite desse domingo (31), o ex-presidiário Ailton da Silva Carvalho, 22, conhecido como ‘Thuck’, após ele tentar matar o próprio pai, enforcado.

    A polícia informou que Ailton se desentendeu com o pai, o aposentado Antônio Cardoso de Carvalho, 61, o agarrou pelo pescoço com as duas mãos, mas Antônio se soltou antes de ser sufocado.

    Policiais da 3ª Delegacia interativa de Parintins informaram que o aposentado reagiu contra uma agressão à mãe de Ailton, Iranete Costa da Silva, 46, que levou dois socos do filho.

    O motivo da briga não foi revelado. O caso ocorreu na Vila Amazônia, a 30 minutos de barco da sede do município. Ailton não quis falar sobre a tentativa de homicídio contra o pai, informou a responsável pela 3ª Delegacia interativa de Parintins, Denise Machado.

    Ailton foi conduzido à sede da delegacia do município, onde serão feitos os procedimentos cabíveis.

    Por Tadeu de Souza

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus