Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Operação fiscaliza tráfico, roubos e furtos na orla de Manaus

    Foram vistoriadas embarcações que atracavam e partiam dos respectivos portos e os passageiros - foto: divulgação
    Foram vistoriadas embarcações que atracavam e partiam dos respectivos portos e os passageiros - foto: divulgação

    Com o objetivo de prevenir e coibir roubos, furtos e tráfico de drogas foi realizada a primeira fase da operação “De olho no rio”, na orla de Manaus, nas proximidades dos portos de São Raimundo e Ceasa, na Zona Sul, durante a tarde desta quarta-feira (3).  A ação foi realizada pela Polícia Civil do Amazonas, por meio do Departamento de Polícia do Interior (DPI).

    De acordo com o diretor no DPI, delegado Mariolino Brito foram vistoriadas embarcações que atracavam e partiam dos respectivos portos. Os passageiros das embarcações também foram revistados.

    “Nosso objetivo é reprimir a prática de crimes na orla de Manaus, proporcionando maior segurança aos usuários do transporte hidroviário e aos trabalhadores da área. Essas abordagens visam garantir a integridade física tanto dos trabalhadores como dos viajantes que chegam e saem da nossa cidade”, declarou Mariolino.

    Deram apoio as atividades policiais civis que compõem o Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera), Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc). “Iremos intensificar as ações na orla de Manaus e essa foi apenas a primeira de muitas operações que realizaremos neste ano”, concluiu.

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus