Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas nas Zonas Sul e Norte da capital

    Os casos foram encaminhados para a Deaai - foto: Arthur Castro
    Os casos foram encaminhados para a Deaai - foto: Arthur Castro

    Dois adolescentes foram apreendidos na tarde dessa quinta-feira (10), por tráfico de drogas. Os casos ocorreram nas Zonas Sul e Norte da cidade.

    O primeiro caso ocorreu na rua José Antunes, bairro Morro da Liberdade, Zona Sul, onde policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam o suspeito com 13 trouxinhas de cocaína.

    De acordo com a polícia, a guarnição estava realizando patrulhamento de rotina pela área, quando avistaram o adolescente em atitude suspeita. No momento em que o garoto percebeu a presença dos policiais tentou fugir, mas foi detido.

    O segundo adolescente foi detido por policiais militares da Força Tática, na rua Tueré, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte.

    Segundo a polícia, o menor foi apreendido após uma denúncia anônima informando que ele estava comercializando entorpecentes em uma casa abandonada na rua Tueré.

    Os policiais foram ao local e conseguiram prender o suspeito. Com ele, foram encontradas 236 trouxinhas de maconha, um celular, além de diversos materiais para preparo e embalagem do produto ilícito.

    Os menores foram levados para a Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai), onde ficarão à disposição da Justiça.

    Por equipe EM TEMPO Online

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus