Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Micro-ônibus atropela mulher em frente ao Colégio Militar, no Centro de Manaus

    A mulher foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul   - Foto: Ione Moreno
    A mulher foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul - Foto: Ione Moreno

    Uma mulher identificada como Samira Saraiva Saide, 59, foi atropelada na manhã desta sexta-feira (12) por um micro-ônibus de placa JXT-5537, na avenida Epaminondas, Centro de Manaus, em frente ao Colégio Militar. O fato ocorreu por volta de 8h25, segundo informações do Instituto de Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans).

    De acordo com a polícia, o veículo da Cooperativa Coptal, que faz a linha 819, para o conjunto Galileia-Nova Cidade, na Zona Norte, era conduzido pelo motorista José Carlos Souza de Oliveira, idade não revelada.

    A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da capital. O estado de saúde da vítima não foi informado.

    O trânsito ficou interditado por aproximadamente meia hora, até a remoção da vítima pelos socorristas para a unidade de saúde.

    A perícia também foi acionada para averiguar os fatos.

    Por Conceição Melquíades

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus