Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Dupla é presa com arma e droga na Zona Leste de Manaus

    A dupla estava armada com um revólver calibre 38, de numeração raspada, além de quatro munições intactas e drogas- foto: divulgação
    A dupla estava armada com um revólver calibre 38, de numeração raspada, além de quatro munições intactas e drogas- foto: divulgação/PM

    Ravel Gomes da Silva, 29, e Francisco Gomes de Lima Júnior, 23, foram presos por uma equipe de policiais militares da Força-Tática que estava fazendo o patrulhamento na madrugada desta terça-feira (16) na rua C, no bairro Santa Inês , Zona Leste de Manaus.

    A dupla estava armada com um revólver calibre 38, de numeração raspada, além de quatro munições intactas, 18 porções de maconha; 14 porções de cocaína e ainda oito porções de pasta base e a quantia de R$ 100.

    Ao perceberem a presença da polícia, eles tentaram fugir usando uma motocicleta Dafra de cor vermelha, de placa OAA-4730, sem sucesso.

    O soldado Anderson Josias conduziu os homens ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi registrado o flagrante e lavrado o auto de infração por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

    Ravel e Júnior serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde ficarão à disposição da Justiça.

    Outra dupla

    Ainda na Zona Leste, Felipe Afonso Silva, 18, e uma adolescente de 16 anos, foram flagrados com uma pistola ponto 40, de marca Taurus, modelo 840, com a numeração intacta. Além da arma de fogo, eles portavam 12 munições intactas, cinco munições para revólver de calibre 38, várias trouxinhas de pasta- base de cocaína, porções de oxi, cinco celulares, uma balança de precisão e também materiais para preparo de drogas.

    Ambos estavam na rua Açucena, bairro Jorge Teixeira, quando foram detidos pela viatura que fazia a ronda local.

    Conforme os relatos do cabo Almeida, responsável pela equipe de ronda, o casal, quando avistou os policiais, correu para dentro de uma residência onde foram capturados.

    Felipe e a adolescente foram encaminhados inicialmente para o 14º DIP.

    o casal, quando avistou os policiais, correu para dentro de uma residência onde foram capturados - foto: divulgação/PM
    o casal, quando avistou os policiais, correu para dentro de uma residência onde foram capturados - foto: divulgação/PM

    Por equipe EM TEMPO Online

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus