Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Ex-presidiário é executado com tiro na nuca, no Educandos

    O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)- foto:Arthur Castro
    O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)- foto:Arthur Castro

    O ex-presidiário Abdiel da Silva Otanis, 23, foi assassinado  com um tiro na  nuca, durante a madrugada desta sexta-feira (26), na rua Quintino Bocaiuva, bairro Educandos, Zona Sul, por um homem que estava em uma motocicleta de modelo e placa não identificados.

    A polícia, familiares de Abdiel informaram que a vítima saiu da cadeia há pouco tempo, onde cumpria pena pelo crime de furto e roubo.

    Em depoimento, o pai de Abdiel identificado como Edvaldo da Silva relatou que o filho trafegava em via pública, próximo a ponte do bairro, quando o suspeito, que trajava uma camisa preta e calça jeans se aproximou do ex-presidiáirio e efetuou um disparo.

    Logo em seguida, o criminoso fugiu em alta velocidade na motocicleta. O pai da vítima ainda acredita que a morte de Abdiel tenha ligação com a saída recente do filho da cadeia, mas Edvaldo não informou se a vítima devia dinheiro para alguém ou se vinha sendo ameaçado por traficantes.

    O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), que trabalha com as hipóteses de acerto de contas. Até o  momento desta postagem, ninguém suspeito do crime foi identificado.

    Por Ana Sena