Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Na Zona Sul, homem envolvido com o tráfico é preso após denúncias

    Inaldo foi preso no momento em que entrava em sua residência - Foto: Arthur Castro
    Inaldo foi preso no momento em que entrava em sua residência - Foto: Arthur Castro

    Inaldo de Oliveira Santos, 31, foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (7), por volta das 11h, por envolvimento com o tráfico de drogas, no momento em que entrava em sua residência, na rua Canumã, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

    De acordo com o titular do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), delegado Thyago Tenório, há cinco dias, denúncias anônimas revelaram que Inaldo estava comercializando entorpecentes naquela área. A equipe do Denarc  foi até o referido local para averiguar a situação e abordou o infrator no momento em que ele entrava na residência.

    “No momento em que entramos na residência para a averiguação da denúncia, descobrimos entorpecentes escondidos no quarto de Inaldo, atrás de um espelho. Na ocasião, foram apreendidos três quilos de maconha, meio quilo de cocaína, o que equivale a 1mil trouxinhas, sendo 500 de oxi, e o restante de pasta base”, afirmou o delegado.

    Inaldo já havia sido preso em janeiro deste ano pelo mesmo delito, e estava em liberdade provisória.

    Inaldo, autuado por tráfico de drogas, será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde ficará à disposição da Justiça.

    Com informações de Thais Gama

    Por Lindivan Vilaça