Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Homem é preso com cocaína e maconha, no bairro Redenção

    presp-Dernarc
    O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e petrecho - foto: divulgação/Policia Civil

    Policiais civis do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) prenderam na noite dessa sexta-feira, (11), por volta das 19h, Abner Williams da Silva, 33, com mais de um quilo e meio de cocaína e maconha, na Zona Oeste de Manaus.
    De acordo com o delegado do Dernarc, Thyago Tenório, a prisão ocorreu em uma quitinete onde o suspeito morava, localizada na rua 8 do Conjunto Hiléia 1, bairro Redenção. No local foram apreendidas quatro porções de cocaína, um quilo e meio de maconha e alguns pinos contendo cocaína.

    “Chegamos até Abner após cerca de um mês de investigações, iniciadas após a prisão de um outro indivíduo naquela região da capital, também envolvido com o tráfico de drogas no lugar. Montamos campana em frente à quitinete e abordamos Abner no momento em que ele entrava no local”, explicou Thyago Tenório.

    Abner foi conduzido à base do Denarc, nas dependências da Delegacia Geral, para a realização dos procedimentos cabíveis. Na unidade policial, em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJ-AM), foi constatado que o homem já havia sido autuado em flagrante por roubo, em 2014.

    Ao término dos trâmites legais, Abner foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

    Com informações da Assessoria

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus