Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Publicada em Diário Oficial lista de professores convocados para assumir vaga Semed

    A relação com os nomes dos 130 professores classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2016 foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (16). A lista completa dos convocados pode ser acessada no link do DOM que está disponível no portal da Prefeitura de Manaus (http://goo.gl/968pZA), caderno 2, edição de nº 3850, páginas 1 e 2. Os selecionados serão lotados em escolas das zonas Leste e Ribeirinha de Manaus.

    Os convocados deverão comparecer no setor de Comissão de Investidura/Posse, localizada na sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed), avenida Maceió, bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus, sala 113, das 8h às 12h e das 14h30 às 17h30, no período de 16 as 30 de março.

    De acordo com a gerente da Divisão de Pessoal da Semed, Altina Magalhães, a contratação dos 130 profissionais selecionados será imediata. “Após a entrega dos documentos, o professor será encaminhado para a junta médica do município e, ao mesmo tempo, já será encaminhando para a escola que irá atuar”, afirmou.

    Dos 130 convocados, 51 professores serão lotados em escolas na Divisão Distrital Zonal (DDZ) Leste I, 59 na DDZ Leste 2 e 20 deles em escolas da zona ribeirinha de Manaus, nas modalidades de creche, Educação Infantil, do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, Educação Física e Ciências. Os professores de Educação Física vão cumprir a carga horária de 20h semanais e os demais 40h.

    Mais informações sobre a convocação poderão ser obtidas com a Comissão Organizadora do PSS 2016, por meio do telefone de contato 3632-2254 ou pelo site semed.manaus.am.gov.br, no banner ‘Orientações e documentações para investidura Concurso e PSS’.

    Professores Indígenas

    E na última terça-feira, 16, foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM), edição 3844, na página 22 e 23, a relação contendo 30 candidatos selecionados por meio do Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2016, para o cargo de Professor Substituto Indígena. Desde total, 20 assumiram o cargo e já estão atuando em escolas indígenas e espaços culturais atendidos pela secretaria. As vagas remanescestes serão preenchidas em outra lista do DOM, que será divulgada nos próximos dias.

    Com informações da assessoria

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus