Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    No Jorge Teixeira, adolescentes são apreendidos com arma de fogo e moto roubada

    os dois adolescentes, ambos de 17 anos, ocupavam uma motocicleta com restrição de roubo - foto: divulgação/Polícia Militar
    Os dois adolescentes apreendidos, ambos de 17 anos, ocupavam uma motocicleta com restrição de roubo - foto: divulgação/Polícia Militar

    Um casal de adolescentes foi apreendido por volta das 5h desta sexta-feira (18) portando um simulacro de arma de fogo e motocicleta roubada. O fato aconteceu na rua 5, bairro Jorge Teixeira, quarta etapa, Zona Leste de Manaus.

    De acordo com os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os dois adolescentes, ambos de 17 anos, ocupavam uma motocicleta Honda, cor vermelha, placa PHF-1168, com restrição de roubo, e trafegavam pela avenida Mirra, bairro João Paulo, Zona Leste.

    “Os dois já tinham roubado outra motocicleta, e ao avistarem a guarnição empreenderam fuga, mas foram alcançados e apreendidos”, disse o aspirante Medeiros da Polícia Militar.

    Na tentativa de fuga, o menor chegou a jogar a arma de fogo, mas a mesma foi achada. A dupla foi conduzida à Delegacia Especializada de Apuração de Atos Infracionais (Deaai) onde o caso foi registrado.

    Por Josemar Antunes

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus