Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Homem é preso no João Paulo 2 por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

    IMG-20160328-WA0107
    Thiago foi preso em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo - foto: divulgação

    Policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) efetuaram, na noite desse domingo (27), a prisão de Thiago de Lima Delgado, 20, por envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com ele, foram apreendidas 33 trouxinhas de oxi, 74 porções de pasta-básica de cocaína, 14 pinos de cocaína e a quantia de R$ 130 em dinheiro, além de uma pistola calibre 380 milímetros de uso restrito.

    A prisão de Thiago ocorreu na madruga de domingo (27), por volta da meia-noite, na avenida Dom Jackson Damasceno, conjunto João Paulo 2, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Além de Thiago, outros suspeitos conseguiram fugir da abordagem policial.

    Segundo o relatório da polícia, a guarnição realizava patrulhamento na área quando avistou um grupo de dez pessoas em atitudes suspeitas. No momento da abordagem, os suspeitos empreenderam fuga, mas Thiago acabou sendo detido após se desequilibrar e cair no chão.

    A ocorrência foi registrada no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Após os procedimentos legais de polícia, Thiago levado a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde ficará à disposição da Justiça.

    Por Josemar Antunes

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus