Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Acidentes de trânsito causam lentidão na avenida Coronel Teixeira

    Acidente deixou trânsito congestionado na avenida Coronel Texeira na Ponta Negra - foto: Joandres Xavier
    Acidente deixou trânsito congestionado na avenida Coronel Texeira, na Ponta Negra - foto: Joandres Xavier

    Dois acidentes simultâneos e próximos, mas com sentido inverso, provocaram lentidão no trânsito da avenida Coronel Teixeira, no bairro Nova Esperança, no intervalo entre 16h e 16h30, desta segunda-feira (28).

    Segundo informações do agente do Instituto de Engenharia e Fiscalização Trânsito (Manaustrans), Daniel Paixão, no primeiro acidente, por volta das 16h, no sentido bairro-centro da via, o condutor de uma motocicleta modelo Fazer, de cor preta, placa OAL-4901, Daniel Torres de Lima, 24, derrapou com o veículo e caiu na pista em frente o Hipermercado DB.

    Baseado em depoimento de testemunhas, o agente disse que “a motocicleta convergiu com um veículo Gol, de cor prata, placa NOK-5287, que estava fazendo desvio em área proibida, o  que o obrigou o condutor da moto a derrapar e cair na pista”, falou.  A condutora do Gol era não teve o nome divulgado.

    O motoqueiro precisou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul, por conta de possíveis lesões internas.

    Alguns metros depois, já em frente à sede do Ministério Público do Estado do Amazonas, três carros se envolveram em um engavetamento, no sentido centro-bairro por volta das 16h30.

    O primeiro veículo modelo Corsa, de cor azul e placa JFP-5416, que era conduzido pelo soldado do Exército, identificado apenas como Azevedo, freou brusco na faixa de pedestre e foi atingido na traseira em cheio por uma Kombi , cor branca, de placa OAB-0349, conduzida por Rodrigo Monteiro,24. Um outro veículo de modelo Siena vermelho e placas NOJ-9457 também colidiu com os veículos.

    Apesar das  colisões, os condutores não tiveram ferimentos graves. O soldado Azevedo teve um corte no supercilio e precisou ser atendido pelo Samu.

    Por Joandres Xavier

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus