Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Polícia procura estuprador que está aterrorizando moradores de Parintins

    O suspeito ataca as vítimas com uma faca - foto: divulgação
    O suspeito smepre ataca as vítimas com uma faca - foto: divulgação

    Parintins (AM) – Um homem de estatura mediana, de aproximadamente 25 anos, com uma tatuagem no braço direito e armado com uma faca tem causado pânico em Parintins (a 369 quilômetros de Manaus). Ele é procurado por suspeita de estupros.

    Uma das vítimas foi uma criança de 3 anos de idade. O crime aconteceu no sábado (26). A Polícia Militar informou que ele invadiu a casa da família da menina, no bairro Jacareacanga, armado com uma faca e um terçado, por volta das 11h.

    “Foram momentos de terror. Ele me bateu e depois abusou sexualmente de minha filha na minha frente”, disse a mãe da menina. O bandido ainda deixou um bilhete na casa, que a polícia analisa para identificar o estuprador.

    Outro estupro ocorreu domingo (27). Um jovem que trabalha como guarda municipal em um dos Centros Sociais da Prefeitura foi rendido por quatro homens que roubaram o celular e dinheiro. Um dos bandidos, com as características físicas descritas pela mãe da menina, o estuprou.

    Na tarde dessa terça-feira, a mulher de um professor de Educação Física também foi estuprada, dentro de casa. O agressor pulou o muro da residência, de aproximadamente dois metros de altura.

    Por Tadeu de Souza

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus