Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Cinco são presos em Manicoré por furto e tráfico de drogas

    Os suspeitos e os matérias foram levados para a delegação da cidade - foto: divulgação
    Os suspeitos e os matérias foram levados para a delegação da cidade - foto: divulgação

    Cinco pessoas foram presas nesta quarta-feira (30) durante uma operação realizada pelas policiais Civil e Militar de Manicoré (a 332 quilômetros de Manaus) pelos crimes de furto e tráfico de drogas no município.

    Os presos são: Rildo Duarte Bezerra, 46, Paulo Jonas de Almeida Mura, 34, Oswaldo Marchesini Júnior, 46 e Raimundo Júnior Pinto, 32 e Claudeomiro da Silva, 18.

    De acordo com informações de policiais militares lotados no 1º Pelotão da PM de Manicoré, a ação foi realizada após uma denúncia informando sobre um assalto em uma residência, ocorrido na madrugada de quarta-feira (30).

    Após várias diligencias pela cidade, os PMs conseguiram localizar Claudeomiro, que praticou o assalto. Questionado onde estavam os produtos do roubo, o suspeito informou que tinha vendido para terceiros e indicou o endereço dos compradores.

    “Ele informou os nomes e o endereço das pessoas que ‘compraram’ o roubo. Fomos aos locais e com a ajuda dos investigadores da Polícia Civil conseguimos prender os suspeitos”, disse o cabo Messias.

    Durante revista no imóvel, localizada na rua Floriano Peixoto, no Centro do município, foram encontrados, em um dos cômodos da casa, várias porções de cocaína, R$ 1.605 em espécie e R$ 79 em moedas, além de um relógio, correntes de ouro, uma TV LCD, 12 celulares, um tablete e uma escopeta.

    Os suspeitos foram levados para a delegação da cidade. Claudeomiro foi autuado por furto qualificado, os demais foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

    Com informações da assessoria

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus